domingo, 28 de agosto de 2016

Ganharam e agora não querem outra coisa

A mais difícil foi a primeira vitória, que aconteceu na semana passada, e esta semana ganharam de novo, no campo das Aves.

O Benfica B venceu nas Aves por 2-1 e subiu, provisoriamente, ao quarto lugar da II Liga, com oito pontos somados. Foi a segunda vitória da época, conseguida de forma consecutiva, de resto.
Os encarnados marcaram primeiro, por Heriberto Tavares, ainda na primeira metade, mas o Desp. Aves empatou, por Barry, no segundo tempo. A igualdade, porém, durou pouco. Diogo Gonçalves, num golo cheio de classe fez o 2-1 final pouco depois.
A equipa de Ivo Vieira continua com os mesmos 5 pontos na tabela.

Onzes iniciais:
DESP. AVES: Quim, Renato Reis, João Pedro, Hackman, Nélson Pedroso, Ericson, Bruno Alves, Pedró, Zé Tiago, Alexandre Guedes e Barry

BENFICA: André Ferreira, Alan Benítez, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Yuri, Pedro Rodrigues, Guga, Dálcio, Heriberto Tavares, Diogo Gonçalves e José Gomes

Filme do jogo:

23m: GOLO DO BENFICA B, 0-1! Passe de Dálcio a rasgar a defesa do Desp. Aves e Heriberto Tavares, isolado na cara de Quim, não perdoa e faz o primeiro

59m: GOLO DO DESP. AVES, 1-1! Centro de trivela de Nelson Pedroso e cabeceamento de Barry ao segundo poste, fazendo o empate.

62m: GOLO DO BENFICA B, 1-2! Golaço! Centro de Dálcio na esquerda, Diogo Gonçalves recebe no peito e, sem deixar cair, coloca a bola no fundo da baliza, com muita classe.


Esta temporada tem de ser mais tranquila que a época passada, pois o lugar desta equipa é na II liga.

1 comentário:

  1. Estava à espera dos habituais comentários verrinosos sobre o Helder Cristóvão, e nada?

    ResponderEliminar