sábado, 27 de agosto de 2016

Só acredito quando vir na conta!

O Deportivo terá decidido avançar para a compra da totalidade do passe de Sidnei, numa operação que poderá permitir ao Benfica encaixar 5 milhões de euros (ABola fala em 6,5M). De acordo com a imprensa espanhola, o defesa-central era pretendido pelo Valencia, que estava disposto a pagar 10 milhões pelo jogador de 27 anos, mas a equipa da Galiza – já detinha 30 por cento do passe do brasileiro – igualou a oferta e fez-se valer do direito de preferência para que Sidnei pudesse continuar no plantel. Uma reviravolta em todo o processo, uma vez que tudo indicava que Sidnei se preparava para vir a reforçar o Valencia.
Numa transferência que será concluída em quatro tranches, tudo indica que o Benfica irá receber 5 milhões de euros por um jogador que atuou as três últimas épocas em Espanha, na condição de emprestado. Mais um dossiê que a direção de Luís Filipe Vieira poderá ver fechado, em breve. (inRecord)
Pensava que já nem havia qualquer contrato com o brasileiro, mas que bela notícia seria ainda poder receber dinheiro pelo Sidnei, jogador que sempre teve épocas bastante aceitáveis e com mercado em Espanha.

2 comentários:

  1. Boa surpresa. Para os antis que diziam que Sidney era um flop, não é, e tinha sido um investimento falhado, ainda irá dar lucro os empréstimos também eram pagos.

    ResponderEliminar
  2. O Sidney , de alguma maneira foi um "flop" no nosso Benfica , mas não por falta de qualidade : antes por falta de atitude...( sem falar das saîdas noturnas...). Tinha técnica a rodos , bom jogo de cabeça defensivo e ofensivo , mas era fîsicamente , por vezes ,que não "estava là"; em futebol profissional isto não perdoa. Felizmente para ele , parece ter-se redimido e foi pena não ter singrado com a nossa camisola.

    ResponderEliminar