sábado, 10 de setembro de 2016

Mais um "menino" do Rui Vitória

É uma das virtude do treinador benfiquista. Já no Vitória de Guimarães promoveu muitos jogadores da equipa B e terá sido uma das razões da sua contratação pelo presidente LFV.
Na época passada deu a titularidade ao sueco Lindelof e estreou Renato Sanches, Nélson Semedo, Victor Andrade, Nuno Santos e Clésio. O Renato ganhou lugar na seleção nacional e uma transferência para o Bayern de Munique.
Esta época voltou a colocar o Nélson Semedo na equipa, depois duma lesão complicada o ano passado, deu a titularidade ao recém chegado André Horta (19 anos) e ao espanhol Grimaldo (20 anos), que chegou em Janeiro.
Ontem estreou-se mais um "menino", o Zé Gomes, jogador que é apontado pela estrutura benfiquista como uma das pérolas da formação. Apesar de jogar apenas alguns minutos quase que marcou, o que seria uma estreia de sonho.
É o mais jovem deste século e o terceiro jogador mais jovem de sempre a jogar pelo Benfica, sendo apenas superado por Hugo Leal (16 anos, em 1996/97) e Chalana (17 anos e 27 dias, em 1976).

Sem comentários:

Enviar um comentário