sábado, 3 de setembro de 2016

Não sei como alguém é capaz!

Odeio ver jogos em streamings e afins...
Até na tv me incomoda ver, principalmente porque há diferenças entre televisões e mais ainda entre tvs e rádios e em jogos importantes ouve-se sempre alguém gritar na rua ou prédios vizinhos antes de vermos no nosso ecrã!

Mas na net...é um pesadelo...
No sábado passado, dia do Nacional-Benfica, andávamos pela Comporta e no final do dia de praia, era hora de jogar o Maior...e aí começaram as dores de cabeça...sem televisão...com fraco sinal de internet...foi num tablet que se conseguiu aceder ao canal que transmitia a partida...mas se os nervos já eram bastantes...prometiam aumentar...cada vez que a imagem bloqueava...!!!!
Remate de fora da área...pára tudo...literalmente...e ficamos nós ali 2 ou 3 minutos a aguardar que o movimento regresse ao ecrã para saber qual o desfecho daquele tiro...
Ao intervalo, com a vantagem mínima no marcador, desistimos de cortar os pulsos...e procurámos nas redondezas onde houvesse um café para poder ver a segunda parte!
Tudo cheio, mas ao fundo da sala havia um cantinho onde nos instalámos para sofrer até final!
Pelo meio, entrou no estabelecimento...o José Couceiro! Precisamente o treinador do Setúbal que na jornada passada nos roubou 2 pontos...e como lagarto que se preze, não tardou a gerar confusão e dizer aos Benfiquistas que ali estavam para ver o jogo que aquele espaço era casa de verdetes, quem quisesse seguir outras cores que procurasse outro lugar que apontou como sendo afeto às cores do Tricampeão... Até a box finou por uns momentos quando festejaram o empate...mas depois rapidamente começaram a piar fininho quando Carrillo repôs o Benfica na frente e de lá já não saímos sem os 3 pontos!

Sem comentários:

Enviar um comentário