quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Peçam um minibus, que um táxi não chega!



No último dia de mercado (em Portugal) o Benfica inscreveu 9 jogadores, entre jogadores para a equipa A, equipa B, juniores e para a bancada.

A lista completa:




Rafa - finalmente acabou a novela e os valores totais são bem elevados. Além dos 16 milhões de euros, ainda Rui Fonte a título definitivo e o empréstimo de Benítez, até final da temporada.




Alexis Scholl - defesa esquerdo contratado ao Anderlecht o ano passado, mas que fez apenas 3 jogos na equipa B e foi emprestado ao Gent em fevereiro, até ao final da época. Regressa agora, provavelmente por falta de colocação.

João Lima - defesa central da equipa B, mas que o ano passado fez apenas 4 jogos pela equipa B e 5 pelos juniores. Foi inscrito, provavelmente por falta de colocação.

Romário Baldé - o ano passado esteve emprestado ao Tondela, mas não convenceu. Regressa à equipa B, provavelmente por falta de colocação.

Pelé - esteve com um pé no Wolverhampton, mas foi-lhe diagnosticada uma fratura de esforço no pé direito que inviabilizou a transferência para o clube da II Liga inglesa. Foi operado no início de Agosto e a inscrição deverá ser para poder recuperar na equipa B.

Vinicius de Lima Ferreira - vem do Atlético Paranaense, tem 18 anos e deve ir para os juniores

Nuno Gonçalves - tem 18 anos, joga a Defesa Central ou Médio Defensivo e vem do Guimarães, provavelmente para os juniores

Adel Taarabt - se criou problemas pelos clubes por onde passou, porque seria diferente no Benfica? Mas não há psicólogos que analisem os jogadores antes de serem contratados?

Bilal Ould-Chikh - tanto talento desperdiçado. O "novo Robben", como foi apelidado, ainda vai a tempo, mas tem de perceber que para ser profissional não chega ter jeito "para a coisa".

Sem comentários:

Enviar um comentário