quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Percebem agora?

Tantas vezes me perguntaram porque não gosto do merdalisca...espero que agora já tenham ficado com uma ideia. Quando me perguntaram qual o prognóstico para este jogo, apostei num empate a uma bola, com golo...precisamente deste paniscas.
Infelizmente acertei. Infelizmente ninguém alertou o Celis que é a única coisa que aquele gajo sabe fazer é rematar dali... Um jogador mediano e que revelou ser ainda mais medíocre como pessoa.
Claramente há entropia do fpdjudas nesta história. Claramente há divergências e este verão não foi pacífico entre o querer sair e quererem que saia. Mas a corda rompeu agora à bruta.
E depois da receção que teve da bancada em que surpreendentemente foi aplaudido no aquecimento e quando entrou... Digo surpreendentemente porque por mais civilizados que sejam os adeptos encarnados, não entendi como se aplaude um gajo daqueles que nunca foi ninguém que merecesse aquela ovação e ainda por cima quando nos defronta... (os mesmos que rejubilam com lesão do Maxi...)
Mas ser aplaudido pelos adeptos da casa...e depois fazer o que fez...com aquela raiva e a provocar os adeptos quando marca...é bater no fundo. E depois mandar as bocas que disse no final do jogo... Se não é homenzinho para resolver as coisas nos gabinetes certos, desrespeitar os adeptos daquela forma e cuspir no prato que comeu (ou melhor onde ainda come)...é inadmissível!
Até podia ter sido o cigano a marcar...mas aquele fdp...é que não... Pior do que o golo...é se os turcos não o comprarem depois.
Espero que percam o amor ao dinheiro. Espero que o mandem devolver e metam o merdoso a "treinar" na equipa B...durante os 3 anos de contrato que ainda tem e lhe acabem com a carreira a não ser que aceite ser vendido para o campeonato da somália...e o mais certo é que daqui a 3 anos acabe no alvalidl abraçado ao jubas e ao fdpjudas a saltarem com o gordo deficiente mental...e o roupeiro.
(para os mentecaptos que não sabem ler, o deficiente mental é o gordo, não é o roupeiro)
Gostei de ver que Salvio tem o que é preciso para ser capitão ao ir bater no peito e meter o merdalisca no lugar quando teve aquela atitude de baixo nível.

Com tantas baixas...a equipa foi a possível. E entrou bem. E controlou o jogo todo. E teve movimentações, velocidade e capacidade para não deixar criarem perigo para a nossa defesa e chegar à baliza contrária... E marcar.
Cervi colocou o Benfica na frente, após Horta desmarcar Salvio que obrigou o keeper do Besiktas a defender para a frente.
Poucas oportunidades se viram mais em grande parte do jogo, mas o Benfica com velocidade e pressão na frente mantinha o jogo controlado...até estoirarem.
Aquilo que chamei a atenção no início do jogo é que os nossos miúdos ainda não têm a inteligência de saber gerir o esforço. Correm desalmadamente a todas as bolas...correm de um lado para o outro atrás da bola e a pedir a bola...e assim não se aguenta mais de 45 minutos.
Tal como no jogo em Arouca, a segunda parte foi mais fraca que a primeira. Mesmo assim, o jogo estava controlado. Estranhamente, não se soube ler o jogo...e do banco...se perderam 2 pontos.

Carrillo não se entende como não entrou com tanta gente sem conseguir tirar os pitons da relva a arrastar-se. Celis não se entende porque entrou (a conversa de que o Fejsa pediu para sair custa a engolir para quem o viu a abrir os braços surpreendido por estar a ser chamado à linha, mas enfim, li agora o que disse o mister e quero acreditar que tenha mesmo sido inevitável). E depois de ter o puto Gomes preparado para entrar, não o deixar estrear-se no minuto que faltava para terminar a partida...é de uma imbecilidade tremenda que não fez qualquer sentido.
Que sirva de lição.
Estes turcos não jogam nada. E conseguiram tirar-nos pontos e colocar-nos na posição delicada que previ no dia do sorteio, quando me cheirou às semelhanças com o grupo do ano em que apanhámos Mónaco, Leverkusen e Zenit. Vai ser um grupo com muitas contas para fazer e jogos equilibrados para ver. Cá estaremos!

2ª feira há novo jogo na Luz. E esperamos que há terceira seja de vez... É que ainda não vencemos em casa esta época...e vem aí um Braga que está em boa forma!

PS - Guedes, depois do jogão e trabalho tremendo que fizeste a partida inteira lá na frente sozinho...estava a tentar...mas fdx...COMO É QUE É POSSÍVEL, crl....???!!!!!!!!

PS2 - 42 mil num jogo da Liga dos Campeões...uma bancada inteira fechada...que imagem desoladora para uma noite europeia...e que fica tão bem nas fotografias...como é possível???...

7 comentários:

  1. Caro djeiti,

    Vi o Sálvio e o Lisandro a trocar bocas com o Talisca, mas não me apercebi dos gestos que ele fez para os adeptos, porque nessa altura devia estar ainda com as mãos à frente dos olhos, incrédulo.

    Tem algum vídeo que possa ver desse momento?

    Grato,
    A.do Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não tenho video e tenho tentado apagar aquelas imagens da cabeça e declarações e agora que já desabafei tudo, só quero mesmo é pensar em vencer o Braga pois a única forma de meter quem nos desrespeita no lugar é ganhar para os calar...
      abraço!

      Eliminar
  2. Desculpem lá, mas alguém me pode dizer o que merdalisca fez na cebraçaõ e no final do jogo? èr que, confesso, fiquei todo f..... e nem me apercebi de tão atarantado. Nem tão pouco ouvi as declarações. Foram assim tão más?
    Gonçalo

    ResponderEliminar
  3. Nunca gostei do Talisca e só o facto de o ver fora da equipa (espero que para sempre) alivia e muito a minha frustração pelo jogo de ontem! Bora lá, Benfica!

    ResponderEliminar
  4. PS - Guedes, depois do jogão e trabalho tremendo que fizeste a partida inteira lá na frente sozinho...estava a tentar...
    Big LOL!!!
    Este Guedes vai sair do Benfica para um clube da metade inferior da 1.ª Liga ou então para um clube de topo de 2.ª Liga. NUNCA vai dar jogador. É demasiado fraco em termos técnicos para jogar num clube como SLB mas é esforçado e isso, os adeptos adoram. Pessoalmente, pretendo que um avançado/extremo finalize/assiste. Este não faz nenhumas das duas situações. É claramente um jogador sobrevalorizado.
    O futuro dirá se tenho razão ou não

    ResponderEliminar
  5. Qual é problema de festejar o golo ? não o mandámos embora ? quem é que lha paga o ordenado hoje, o benfica ? amanhã qualquer um dos que ontem representou o benfica irá certamente fazer o mesmo por outro clube. São profissionais.

    ResponderEliminar
  6. Ninguém costuma festejar como ele festejou - ainda para mais na casa do clube que detém o seu passe, perante os adeptos que nos últimos dois anos o aplaudiram e acarinharam. É mais um a cuspir no prato onde comeu, a morder a mão de quem o levantou do anonimato e o trouxe para o mundo do futebol a sério. O que ele fez, e mais ainda o que disse e mentiu, não se faz, é um nojo. O Talisca revelou ser um mau profissional (nunca o vi correr e esforçar-se como ontem o fez) e um moleque de mau caráter.

    ResponderEliminar