domingo, 9 de outubro de 2016

A imundice lagarta não suja só no futebol

O Benfica está a acertar os últimos detalhes para apresentar um dossiê à direção da Federação Portuguesa de Atletismo, liderada por Jorge Vieira, dando conta da sua insatisfação pela maneira como estão a ser abordados vários atletas do clube que ainda têm contrato.

Tanto quanto Record conseguiu apurar, o Benfica vai manter-se inflexível na sua posição, não abdicando dos termos dos contratos que foram celebrados com os atletas, principalmente aqueles a quem os encarnados exerceram o direito de preferência.

Nesta situação figuram, por exemplo, as fundistas Carla Salomé Rocha e Catarina Ribeiro, o barreirista Rasul Dabo, o saltador Marcos Caldeira e ainda o meio-fundista Hélio Gomes. Todos estes atletas terão sido convidados para representar o Sporting e o Benfica enviou cartas registadas a exercer o seu direito de preferência.

O alerta do Benfica junto da federação é uma maneira de salvaguardar posições futuras do clube da Luz, tendo em conta todos os passos que foram dados.

O nosso jornal soube que a seguir aos Jogos do Rio de Janeiro, os atletas receberam informações internas para a sua continuidade, que agora está posta em causa.

"Vamos ser inflexíveis por muito que nos custe e os atletas poderão ser gravemente prejudicados", disse ao nosso jornal uma fonte ligada ao processo. O Benfica vai enviar para a FPA toda a documentação sobre este tema.

Já sabemos que não é só no futebol que têm sido comidos e por isso as osgas tudo fazem de baixo nível para tentar voltar a ganhar alguma coisa....

4 comentários:

  1. E diz o nalgas que luta pela verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  2. Nas Nalgas9/10/16 11:25

    É o desespero. O Vicente de Moura dizia na semana passada que iam ganhar tudo nas modalidades este ano e o Nalgas confirmou. Calado e concentrado no que importa, ontem o Benfica ganhou 2 supertaças em futsal.
    Hoje os lagartos foram à missa perguntar, "porquê, meu Deus, não me dás sorte"?
    Deus respondeu, "porque não gosto de idiotas"!

    ResponderEliminar
  3. REDTHUNDER
    Pela "verdade desportiva dele".Parece aquela mãe que vendo o filho a marchar no pelotão disse para a amiga ao lado dela:-O meu filho é o único que vai com o passo certo.

    ResponderEliminar
  4. Há que ter paciência...
    Daqui a pouco mais de um ano, creio, podemos ir buscar, a custo zero, alguns dos bons atletas com valor para representar o Benfica...A alternativa é os lagartos venderem a agremiação do lumiar...vamos esperar, a hora do pagamento desta vilanagem vai acontecer...se calhar mais cedo do que tarde!!

    ResponderEliminar