quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Começou mal

Juniores: FC Dínamo Kiev - SL Benfica, às 12h
Onze inicial: Fábio Duarte, Gedson Fernandes, Jorge Silva, Pedro Álvaro, Ricardo Mangas, Diogo Mendes, Florentino Luís, Filipe Soares, João Félix, Tiago Dias e Zidane Banjaqui.
Banco de suplentes: Daniel Azevedo, Diogo Calila, Nuno Gonçalves, Ricardo Araújo, Jorge Pereira, Bruno Lourenço e Mesaque Djú.

A perder por 2-0, Mesaque Djú ainda entrou para reduzir a desvantagem mas os 3 pontos ficaram na Ucrânia...

Às 16h arrancam os bês frente ao Portimonense para mais tarde ser servido o prato principal!

4 comentários:

  1. Gostava que alguém explicasse porque é que o Benfica teima em jogar com os juvenis tanto na youth league como no campeonato de juniores, com os dois últimos resultados negativos nas respetivas competições como exemplo pra a minha indignação.
    Ok, ok, formar jogadores e tal, mas.... as competições são sub 19. quantos jogadores sub 19 nós temos que dariam conta do recado seguramente? Olha, deixo-te um desafio. Um post com uma equipa nossa de sub 19.
    Ainda pra mais, o Benfica já deveria ter no seu museu uma champions youth. Prestígio.
    Não entendo.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se terá influência, mas as boas campanhas na Youth cup que os rapazes fizeram os anos anteriores...em que faltou o "quase"...foram sempre acompanhadas de péssimos resultados internamente...e acabaram por nem ser campeões nem conseguir o feito europeu... Parecia que desligavam a ficha...

      Eliminar
    2. Dos que têm jogado apenas o Pedro Álvaro é juvenil (16 anos). O João Félix faz 17 ainda em 2016, portanto já é júnior de primeiro ano.

      Eliminar
  2. Como é que o Gedson não é titular no meio campo? Hoje jogou a lateral direito a maior parte do tempo, até entrar o Cabral. Mal tem jogado desde que recuperou da lesão. O florentino e ele estão mais que habituados a jogar juntos(e bem). O Mesaque mal tem sido opção também, e para mim é um grande talento que se vai desperdiçando. O João Filipe ainda tá lesionado. O José Gomes pouco tem jogado. Sim, tá na equipa pricipal por agora, mas eu quero é que jogue mais. Veremos quantos minutos e golos, terá no final da época na equipa B. Todos estes são campeões europeus de sub-17, e pelo menos até agora, apenas o Florentino tem vindo a jogar com regularidade. O que na minha opinião, é obviamente mau! E o João Félix jogar a falso 9? Ridículo! Grande jogador, mas ali não!Tem de jogar a 10 ou descaído numa das alas. E não percebo a insistência no Zidane sempre a titular, que nada tem feito.

    ResponderEliminar