domingo, 23 de outubro de 2016

Depois do Nélson agora é a Telma?

Fiquei muito desiludido com a saída do Nélson Évora do Benfica, depois de tudo o que o clube fez durante a longa lesão que teve. Ele próprio admitiu que se não fosse o apoio do Benfica não poderia ter continuado a acreditar no regresso.

O Benfica disse que "Esteve reunido connosco há 15 dias e não respondeu a nenhum mail. O presidente Luís Filipe Vieira sempre o defendeu. E apoiou-o quando foi operado, mas neste caso nenhum atleta é maior que o Benfica". Por outro lado outras fopntes dizem que "A proposta de renovação acabou por ficar longe dos valores que o atleta tinha em mente e o Sporting entrou na corrida.".

Gostaria de saber pela boca do próprio o que se passou!

Preocupa-me agora as notícias que já rodam, que a Telma Monteiro, que acaba este ano o contrato com o Glorioso, também possa ir para os lagartos. Espero que sejam apenas rumores!

13 comentários:

  1. Caga no homem que esse já acabou-
    Mercenários? Depois do que o Benfica fez por ele durante as lesões?
    A Telma é feita de outra matéria não te preocupes

    ResponderEliminar
  2. Atletas m fim de carreira...deixá-los ir.

    ResponderEliminar
  3. Eles que fiquem com o título de clube mais esquelético, clube indiferente e nós ficamos com os títulos principais.

    ResponderEliminar
  4. O meu comentário? Obrigado Nelson por tudo o que nos deste. Daqui para a frente desejo-te saúde e muitos 4ºs lugares.

    ResponderEliminar
  5. Olhe... já nem digo nada.

    ResponderEliminar
  6. então porque? quem esta mal que se ponha... apostem na formação em Atletismo

    ResponderEliminar
  7. a telma, a ser verdade, está em fim de carreira tal como o nelson, se querem ir ganhar mais umas coroas tudo bem (a vida é deles), só é pena queimarem todo um passado no benfica, mas, como sempre, o dinheiro fala mais alto...

    ResponderEliminar
  8. Ouve-se que vai ganhar 60.000 euros/mês com um contrato até 2020. São loucos! Por um atleta que vai fazer 33anos? Estão a fazer o mesmo que fez o Porto com o Maxi. Vejam os resultados!

    ResponderEliminar
  9. Verdadeiros são os adeptos.

    ResponderEliminar
  10. O primeiro atleta da história a dar um triplo-salto à retaguarda.
    Parabéns, Nelson.

    ResponderEliminar
  11. Nuno, não te conheço, mas compreendo MUITO POUCO a tua preocupação no que respeita a ida de atletas nossos para outros clubes. Desde que os respectivos contratos assinados com o nosso Benfica tenham sido respeitados, não hà nada a fazer; não se pode reter ATLETAS contra a vontade deles...ponto. Daquele do triplo salto, ( jà nem interessa o nome...) nada a dizer: recebeu somas significativas por representações publicitàrias, daquelas que aparecem na Luz, por se tratar do Benfica, note-se...mas agora se alguém lhe paga mais e o contrato com o Benfica permite-lhe sair, lamentar para quê? NO ASPETO PURAMENTE DESPORTIVO, que mais poderia trazer-nos este "vira-casacas" ??? Quanto à Judoca Telma Monteiro, se de facto ela partir,( mas sö vendo...),sô lamentarei, pela maturidade e personalidade que ela deixa transparecer, vendo-a eu como um futuro baluarte da modalidade, em termos de Formação, Nacional, ou no seio do nosso Benfica. Aqui também, cabe ao Benfica e à atleta, saberem o que pretendem. Mesmo sem conhecer os meandros destas transferências, (oportunamente apresentadas no intervalo de mais um jogo de Futebol menos conseguido, mesmo tendo um treinador a ganhar OITO MILHÕES de €/ANO,tudo num clube onde o dinheiro não abunda...), julgo saber que o Benfica tem ORçAMENTOS FIXOS para as modalidades, não pretendendo ultrapassà-los a qualquer preço e é certo que é o Futebol ( e não o Atletismo...), que atrai e arrasta os sôcios. Concluindo, a nossa Direção tem sabido, com alguns altos e baixos é certo, "levar o barco a bom porto"; não creio que de um momento para o outro tenham perdido o discernimento. Saudações Benfiquistas.(Sarilhos-Grandes).

    ResponderEliminar
  12. A ida deste e do Fortes para o arqui-inimigo prova, uma vez mais, que os atletas querem é saber deles. Hoje batem no peito e fazem juras de amor a quem lhes paga, amanhã piram-se por mais umas notas. Ainda há pouco tempo o senhor Évora sublinhava as condições que tinha no Benfica e enaltecia todo o apoio que o clube lhe deu aquando da lesão. Quando abandonou o treinador que foi para ele como um pai e fez dele o que ele é, desconfiei, porque já se falava do assédio lagarto aos nossos atletas. Ai, Nelson, Nelson, a lealdade e o reconhecimento já não são o que eram!
    Que ganhem muito dinheiro e sejam muito felizes na vida pessoal, os garganeiros, mas que desportivamente lhes corra mal a deslealdade (o Fortes é outro que tecia loas às condições que tinha no Benfica e se dizia benfiquista desde o berço, mas parece que não gostou que o Arnoldov lhe passasse a perna) e que vejam o Glorioso voltar a ser repetidamente campeão.
    Os benfiquistas que defendem alianças com o sporting (assim, com minúscula, porque quem é pequenino e filho da mãe o merece), aqui tem o resultado de mais uma filha-da-putice do «aliado». E lembrar que o Zbordas já foi campeão europeu de atletismo com o concurso de um atleta emprestado pelo nosso clube (pedido feito por Moniz Pereira ao seu amigo José Manuel Antunes, à data vice-presidente do Glorioso)!
    Vamos apostar na nossa formação, que é futuro e tem dado cartas cá dentro e na Europa.
    Se a conquista dos campeonatos nacionais estiver em causa com as saídas, e para além de podermos contratar bons atletas nacionais de outras equipas, podemos fazer o que fizeram muitas vezes os espertalhões do Alvalixo, contratando temporariamente e apenas para o efeito, atletas estrangeiros de nomeada.
    A Telma? Deixem-se de boatos!

    ResponderEliminar
  13. Se a direcção do SLB estiver em condições financeiras a nível das modalidades, deve efectuar uma investida musculada a todos os atletas das " amadoras" do clube dos viscondes.

    ResponderEliminar