sábado, 8 de outubro de 2016

Este vai ser craque!

O extremo Andrija Zivkovic foi um dos melhores jogadores em campo na vitória da seleção de sub-21 da Sérvia sobre a República da Irlanda, por 3-1, partida de qualificação para o Europeu-2017 que se realizou em Waterford. in ABola
 
Depois da estreia oficial no último jogo com o Feirense, em que, apesar de ter entrado perto do fim, ter deixado boa impressão, voltou a brilhar.
 
Devidamente acompanhado e se continuar a evoluir, será craque de certeza!

2 comentários:

  1. Estive la (contra o Feirene) e pelo que observei nos poucos minutos que jogou também julgo que poderá vir a ser "craque"

    ResponderEliminar
  2. Nuno, se me permites, nada de julgamentos antecipados ! Embora totalmente de acordo com a tua previsão..."cautela e caldos de galinha"
    nunca fizeram mal a ninguém. Não te esqueças que a 'turma' do outro lado da estrada,està em contacto permanente com a famosa "Bruxa da Arruda", ( reconhecida profissional do mundo dos..."cagaços e assombrações"...) " turma" essa que ESPIA diàriamente e constantemente o que se escreve na esfera Benfiquista..., como deves calcular...e lendo o que escreveste , é muito provàvel que ponham imediatamente em
    acção a... " Brigada das Pragas" , no intuito de estragar a promissora carreira de quem tu citaste. Portanto, cautela. Saudações Benfiquistas. ( Sarilhos Grandes).

    ResponderEliminar