segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Grande jogo de futsal!


O Benfica venceu ontem à noite a equipa de Leões Porto Salvo por 3-2, em jogo da 2ª jornada do campeonato de Futsal.

O Glorioso marcou primeiro por Ré aos 12 minutos. Parecia que o mais difícil estava feito, mas o João Silva, marcou dois golos em 16 segundos e virou para os da casa. O jogo estava "quentinho" e os intervenientes eram sempre os mesmos, o Alessandro Patias e o João Silva. Quando levaram amarelo, primeiro o Patias e mais tarde o João Silva, lá acalmaram senão não acabavam o jogo.

Na segunda parte o Benfica entrou bem e igualou o jogo por Gonçalo Alves, aos 25 minutos. O jogo estava equilibrado com oportunidades dos dois lados, com grandes defesas do guarda-redes cabo-verdiano Luís Pina e alguns falhanços incríveis do pessoal de Oeiras, frente ao Bebé. Com o jogo a acabar, o Joel Rocha arriscou, demonstrando que queria mesmo ganhar, e colocou o Bruno Coelho como guarda-redes avançado.

E foi mesmo o Bruno Coelho a marcar o golo da vitória, no último minuto do jogo. Final emotivo, num campo sempre muito difícil.

1 comentário:

  1. Bom jogo de futsal,mas um mau espetáculo dado pelos comentadores daTvi24 ! De um anti-benfiquismo primário ! Ter q ouvir 2 gajos que não entendem nada de futsal é mau de mais !

    ResponderEliminar