terça-feira, 25 de outubro de 2016

Nada mau para final de carreira...

Renato Sanches foi galardoado com o ‘Golden Boy’, prémio atribuído pelo jornal italiano ‘Tuttosport’ e que distingue o melhor jogador sub-21 a atuar nos campeonatos europeus.

Entre os 39 nomeados estava também Gonçalo Guedes (Benfica) e Danilo (Benfica), numa lista que contava ainda com nomes como Coman (Bayern Munique), Rashford (Man. United), Gabigol (Inter Milão), Ansensio (Real Madrid).

O médio de 19 anos torna-se no primeiro português a vencer o prémio, atribuído desde 2003 e que já distinguiu jogadores como Messi, Fàbregas, Balotelli e Pogba. 

Nada mau para um gajo em final de carreira do alto dos seus 30 e tal anos...  ;)

1 comentário:

  1. Além do propósito primeiro de quererem achincalhar o Benfica, razão de viver de muito retardado, quando puseram em causa a idade de Renato, atingiram o rapaz e a família nas suas dignidades de cidadãos livres de um país livre. A bambochata dos dótores (assim grafado por não merecerem a ortografia correta) da mula ruça, fossem eles altos dignatários do Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Antro do Ódios e da Inveja pelo SLB, ou jornalistas doentes de facciosismos, roçou as raias do racismo. A FPF e a Liga e as autoridades foram coniventes, porque, quem cala, consente. Uma vergonha nacional que deixou em muitos maus lençóis a probidade de gente que se acha digna e importante.

    Parabéns pelo prémio, Renato!
    E continua a encantar-nos com o teu futebol - ao mesmo tempo que nos deres alegrias, darás lambadas sem mão no focinho da porcada que te quis prejudicar.

    ResponderEliminar