segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Não me sinto confiante

Todos sabem como sou pessimista... Costumam gozar quando com 3 a zero ao intervalo eu ainda não estou descansado... Só com 4 a zero em cima dos 90 minutos é que começo a descomprimir...
Mas isso sou eu.

Por isso sabendo o que a casa gasta, e para mais, sabendo que a força que blindou o balneário foi precisamente o quanto nos gozaram e a bazófia que houve para os outros lados há 1 ano atrás...nunca entraria em euforias por achar que a caminhada será fácil rumo ao #36 ainda em Outubro.

Não me sinto obviamente confiante e a rir de barriga cheia...mas sei e acredito plenamente que no balneário do Tricampeão, sabem que têm de ter o máximo de concentração e foco em ganhar jogo a jogo. E isso é o que importa!

Só penso em somar os 3 pontos amanhã...e vingar no domingo os pontos que os frutanheiros nos tiraram o ano passado, em que fomos melhores em ambos os jogos e nem assim conseguimos pontuar no caminho para o Tri35!

3 comentários:

  1. Ganhamos ao Porto e ao Sporting. Ficamos a mais de 10 pontos no Natal.
    O Karma é tramado quando continuam a mentir e a dizer que a culpa é da arbitragem. Se alguém tem queixas da arbitragem é o Benfica. Ainda ontem se viu um penalty escandaloso não marcado nos B punido por simulação.
    Mas não estava tudo perfeito agora que o Vitor Pereira saiu?
    Mas nada de euforias!

    ResponderEliminar
  2. A diferença é que se tivéssemos um antigo treinador... éramos os maiores e isso estava tudo no papo!

    Agora... como não temos treinador, apenas um homem que até sabe o que faz, tenho a certeza que todos dentro daquele balneário sabem que ainda falta muito. Está mais facil do que à 9 jornadas atrás? com certeza que está... mas isso não quer dizer que esteja no papo.

    Para finalizar, com este não treinador, com toda a certeza que ninguém irá saltar nos Barreiros, ou qualquer outro campo, no final do jogo a fazer a suposta festa de campeão!

    ResponderEliminar