sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Programa romântico

Mais um fim de semana “à Benfica” aproxima-se. Já na sexta-feira, pelas 20h15, a equipa de futebol disputa a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal diante do 1.º Dezembro, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
O dia de sábado será muito preenchido com o maior destaque a ter de ser dado ao hóquei em patins. No Pavilhão Fidelidade, a partir das 17h00, joga-se a 2.ª mão da Taça Continental. Benfica e OC Barcelos medem forças depois do 5-4 para os minhotos na 1.ª mão. Todos os Benfiquistas estão convocados para encherem as bancadas rumo a mais um título.
Antes desse encontro, pelas 15h00, no Pavilhão n.º 2, o futsal feminino estreia-se na edição 2016/17 do Campeonato Nacional. UA Povoense é o adversário. Também às 17h00, o basquetebol reencontra o FC Porto, desta feita no Dragão Caixa. O jogo refere-se à 2.ª ronda da LPB.
Meia hora depois, o andebol Benfiquista disputa a 2.ª mão da 3.ª eliminatória da Taça EHF. Os comandados por Mariano Ortega levam uma vantagem de cinco tentos que esperam ser suficientes para ultrapassar os luxemburgueses do Handball Kaerjeng.
No domingo, o futsal vai a jogo. O desafio será frente ao Leões de Porto Salvo, pelas 20h45, no Pavilhão do Porto Salvo. Se vive na zona da Grande Lisboa desloque-se até Porto Salvo e ajude o futsal a alcançar mais um triunfo.
E quem não canta, e quem não canta...fica em casa allez BENFICA! 
Esteja onde estiver não deixe de Apoiar #SejaOndeFor

Sem comentários:

Enviar um comentário