quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sejam bem-vindos!

A onda de lesões parece que está a passar. Esperamos que tal como numa tempestade, depois venha a bonança.

O defesa central Jardel deverá regressar frente ao 1º Dezembro. É mais uma opção para o eixo defensivo, que trará uma boa dor de cabeça a Rui Vitória. Qual será a opção? Reeditar a dupla do final da época passada, com Jardel e Lindelof, ou uma dupla mais experiente tipo Luisão-Jardel? E como fica Lisandro Lopez nesta luta? A resposta só teremos nos próximos jogos, mas é bom que estejam todos aptos.

O avançado mexicano Raúl Jiménez já se treinou sem limitações, recuperado da lesão no joelho esquerdo contraída a 2 de setembro ao serviço da seleção. Ainda não estará pronto para o jogo da Taça de Portugal, mas contra o Dínamo Kiev ou Belenenses talvez já apareça. O menino Zé Gomes, apesar das qualidades que todos lhe veem, poderá regressar à equipa B e crescer, para entrar na equipa A pela porta grande.

1 comentário:

  1. de tantos lesionados a vinda só destes ainda é muito curto até porque passaram quase quinze dias e também não se preve uma vinda rápida dos restantes.

    quanto ao ze gomes a qualidade é enorme até por aquilo que se viu no ultimo jogo e mesmo em comparação ao jovic mas ele arrisca-se a ser o jogador do quase, quase que marcou na estreia, quase que marcou na estreia na luz, quase que marcou de penalty.

    ResponderEliminar