sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sem surpresas

Candidato único às eleições realizadas esta quinta-feira, Luís Filipe Vieira foi reeleito com 95,52 por cento dos votos para novo mandato de quatro anos como presidente do Benfica.

O anúncio foi feito por Luís Nazaré, presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube, revelando que o resultado traduz a vontade dos 13.257 sócios que exerceram o seu direito ao longo do dia, num total de 323.078 votos.

Em Luís Filipe Vieira, que garantiu o quinto mandato na presidência do Benfica, votaram 12.503 sócios, correspondentes a 308.613 votos. Em branco votaram 693 sócios, enquanto 61 votos foram considerados nulos.

O lamento que deixo foi ter pena de não ver uma lista alternativa candidatar-se. Não é opor-se, não é para gerar no que se tornam as eleições em todo o lado que não importa as ideias de cada um mas sim quanto conseguem insultar o outro. É candidatar-se e promover o debate e troca de ideias e propostas saudáveis e construtivas para bem do Clube. Gostava até de ver uma Assembleia que a Direção se dispusesse mesmo abertamente a responder a várias questões dos sócios sem censura...e sem jornalistas.

Viva o Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário