domingo, 20 de novembro de 2016

As modalidades com altos e baixos

Futsal
Vencemos hoje o Burinhosa por 4-0, para a 7ª jornada da liga de futsal. Os golos foram marcados pelo Fábio Cecílio, Bruno Coelho e Patias (2). Continuamos no 2º lugar, a dois pontos dos lagartos. 

Basquetebol
Perdemos ontem pela primeira vez no campeonato de basquetebol, na visita a Oliveira de Azeméis, que assim se aproximou, a par do Illiabum, da liderança. Felizmente os "filhos da fruta" também perderam em Guimarães.
Continuamos na liderança, com 13 pontos, mais um do que Oliveirense e Illiabum, e dois do que o Vitória Guimarães. FC Porto e Galitos vêm atrás, com 10, mas têm menos um jogo.

Hóquei em Patins
Recebemos  e vencemos o Valença por 10-1. Ao final de sete jornadas somamos só vitórias e seguimos na liderança, juntamente com o FCP e Oliveirense.

Voleibol
O Benfica, em jogo da 5ª jornada do campeonato nacional de voleibol, não teve dificuldades para bater o Madalena. Venceu por 3-0, com os sets por 25-14, 25-15 e 25-14.
Como o Sporting de Espinho venceu nos Açores o Fonte Bastardo, o glorioso é agora o líder isolado com vitórias em todos os encontros disputados.

Andebol
Fomos derrotados em casa dos polacos do KS Azoty-Pulawy por 34-29 e a continuidade na Taça EHF de andebol ficou em risco, após o encontro da primeira mão da terceira eliminatória.
Ao intervalo perdíamos por 16-12 e na segunda parte, apesar dos sete golos de Elledy Semedo, não conseguimos dar a volta ao marcador.
Davide Carvalho contribuiu com cinco e Stefan Terzic fez quatro. A figura da partida foi o bósnio Prce, que fez 10 tentos para a formação polaca.
O acesso à fase de grupos da Taça EHF decide-se no próximo sábado, com o jogo da segunda mão a estar agendado para as 16:00, no Pavilhão 2 do Estádio da Luz.

1 comentário: