segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Com opção de compra de 60 milhões!!!?

Luka Jovic vai ser reforço do Vitória de Setúbal na reabertura do mercado de transferências, noticia A BOLA na edição desta segunda-feira. 

O jovem avançado de 18 anos, nascido na Bósnia mas com dupla nacionalidade, contando com estatuto de internacional sub-21 pela Sérvia, chega ao Bonfim cedido pelo Benfica até final da temporada. 

A grande dúvida é se irá com opção de compra de 60 milhões...valor da cláusula de rescisão do promissor avançado...

eheheheh

Fora de brincadeiras...claro que já vai é tarde. Teve azar por ter estado lesionado precisamente no momento em que a equipa precisou dele...e perdeu a oportunidade que dificilmente voltará a ter...daí que ou dá tudo na 2ª metade da época para voltar a lembrarem-se dele...ou cairá no lote de Djuricics e Olas...

Esperemos que se lembre de ter vontade de dar o salto.

3 comentários:

  1. o problema e que ele nao fala nem ingles nem portugues e sem isso torna se quase impossivel comunicar com os colegas, dai tb nao ter as oportunidades

    ResponderEliminar
  2. Acreditemos que não fará de Djuricic, jogando regularmente junto ao Sado por estar em condições de ocupar na próxima época um lugar no ataque do glorioso, de onde pode sair alguém para reforçar a tesouraria. Foi no Sado que João Mário mostrou qualidades para depois brilhar noutro clube de Lisboa e chegar, finalmente, a um clube grande de Milão. Jovic pode pensar em aproveitar estes meses para depois entrar logo num grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Mário?!
      Grande barrete levou o Inter. À conta disso, o treinador já levou um belo par de patins.

      Eliminar