quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Premiados

Realizou-se esta noite de quarta-feira a 21.ª Gala do Desporto, um evento levado a cabo pela Confederação do Desporto de Portugal, e que teve como palco a Casino Estoril em Lisboa.
A judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro, foi a grande vencedora do prémio na categoria de Atleta Feminina do Ano.
A Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos do Rio2016 concorria ao prémio com Patrícia Mamona (atletismo-triplo salto), Inês Ponte (automobilismo e karting), Teresa Portela (canoagem) e Luciana Diniz (hipismo), e venceu a concorrência, após um ano para recordar.
"Em primeiro lugar quero agradecer aos que votaram em mim. Foi um ano especial por ter um resultado que já perseguia há muito tempo. Quero partilhar este prémio com todos os atletas que estavam nomeados e com todos os que estiveram nos Jogos Olímpicos. Agradecer ainda ao meu Clube, à equipa médica que me recuperou para poder estar nos Jogos Olímpicos, à minha família e aos meus amigos. Obrigado a todos", afirmou, no momento de receber a distinção.
Renato Sanches foi outro dos vencedores da noite, ao ser distinguido com o prémio de Jovem Promessa do Ano de 2016.
O futebolista formado do SL Benfica, que agora actua no Bayern Munique, estava nomeado a par de Marisa Vaz de Carvalho (Atletismo), Ivo Oliveira (ciclismo), Júlio Ferreira (Taekwondo/desporto universitário) e Tamila Holub (natação).
inSLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário