sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Programa romântico

Pausa no futebol. Mas há Benfica ao monte...
A primeira equipa a entrar em atividade é o basquetebol. Depois do jogo europeu, o Benfica defende a liderança às 16h00 de sábado, no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor.
Uma hora depois começa o voleibol. A 3.ª jornada coloca frente a frente o Benfica e o Leixões. Apesar de jogarem na condição de visitado, as águias acederam a jogar no Pavilhão Ilídio Ramos, em Matosinhos, casa do Leixões, certamente porque no dia seguinte às 17h15 jogamos ali ao lado em Espinho e assim a equipa pernoitará por lá e não fará a viagem de ida e volta no mesmo dia.
Também pelas 17h00 começa o hóquei em patins. A contar para a 6.ª jornada do Campeonato Nacional há desafio entre o SC Tomar e o Benfica, no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar.
Das competições nacionais para a Liga Europeia. A equipa feminina de hóquei em patins desloca-se à casa do Merignac para disputar a 1.ª jornada da fase de grupos. A partida está marcada para as 19h30 em Portugal, uma hora a mais em França.
Por fim, o futsal vai ao Fundão para enfrentar a equipa local, em jogo da 6.ª ronda da fase regular do Campeonato. A partida está agendada para as 20h45 de sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário