quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sortes diferentes



O Benfica venceu, esta quarta-feira, o ABC por 31-27, em partida antecipada da 11.ª jornada do campeonato Andebol 1. Com a vitória, o Benfica assume à condição a liderança do Campeonato, com 31 pontos, mais um do que os frutanheiros, que têm menos um jogo. 

Também o Hóquei somou mais uma vitória...mas novamente com o coração nas mãos, com a vitória a surgir só perto do final uma vez mais!! Após estar a vencer por 4-1, permitiu-se o empate, e foi sofrer até ao apito final com o resultado a fixar-se nos 6-5 frente ao Turquel. Claramente esta equipa tem qualidade e capacidade de sofrimento, mas ainda se ressente e muito da saída de um dos jogadores fundamentais, pois ficámos com menos 1 jogador de campo.

Menos sorte teve o Basquetebol em jornada europeia, em que o Benfica foi esta quarta-feira derrotado na Hungria pelo Alba Fehérvár, por 71-90, em partida da 4.ª jornada da fase de grupos da FIBA Cup.

Com a derrota, o Benfica fica no 3.º lugar do Grupo A, com 6 pontos, menos um que Alba Fehérvár e Elan Chalon, que partilham a liderança. Na próxima jornada, os encarnados recebem na Luz precisamente a equipa francesa. 

1 comentário:

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderEliminar