quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O Único

Faz hoje 51 anos que Eusébio ganhou a Bola de Ouro.


O Único e Maior de Portugal! O Único e Melhor em Portugal!

2 comentários:

  1. Djeiti , (em primeiro, Boas Festas para ti e para os teus...): Penso ser tremendamente INJUSTO para o Ronaldo , que nôs , Benfiquistas , não lhe atribuamos o valor que ele tem e merece . NUNCA comparo o nosso Eusébio com o Ronaldo : um numa época e outro noutra época . No meu pedestal estão também o Pélé , o Maradona , o Cruiff e claro , o Messi .Não ponho o Di Stefano porque sô o vi na Final em Amsterdão , no jogo da nossa 2a. Taça dos Clubes Campeões Europeus e ele jà estava na mô de baixo . Vem a seguir toda uma " côrte " de Grandes futebolistas ( sô que menos Goleadores...) onde destaco...G.Rivera ,O.Sivori , G.Trappatoni, Mario Corso, M.Coluna , José Augusto , Simões ,Humberto, Chalana,( sem sombra alguma de facciosismo...) J.Greaves ,G.Best , B.Charlton , A.Ball , F.Beckenbauer , G.Müller , Masopust , Gento...etc., etc. os Brasileiros...Garrincha , Rivelino , Gerson , Falcão , Romario , Ronaldo , Socrates , Valdo etc., etc. ( lista não exaustiva...) Somando os Golos e N° de troféus ganhos por Ronaldo , passarão SÊCULOS antes de aparecer outro igual , temos que nos render à evidência . Os miolos dele e as baboseiras dos jornais , são uma coisa ; agora do seu talento como jogador... nem hà comentàrios a fazer . Que a "carneirada " , nos seus delîrios permanentes , insista em contabilizar Ronaldo como sendo um dos verdes , é natural no mundo em que eles vivem : têm que se agarrar a qualquer coisa porque o tempo dos Violinos jà foi à Séculos .( se o brunalgas lhe ofereceu , recentemente , um cartão de socio , é porque o Ronaldo não o tinha...)! Termino , lembrando-te que Ronaldo , CHEGOU A IR AO TREINO NO BENFICA , que era o seu clube ,( ainda o é...???) mas no Benfica ninguém se interessou em arranjar trabalho para a Dona Celeste e ele não ficou . O "desdenho" de alguns dos nossos , para com o Ronaldo , faz-me lembrar o comportamento estùpido que os lagartos revelaram com Renato Sanches e que revelam , cada vez mais , ( então com brunalgas no comando , està institucionalizado...e veio para ficar...) com tudo o que seja Benfica . Saudações Benfiquistas.(Sarilhos Grandes).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caríssimo, para mim não são comparáveis pelas épocas bem distintas em que representaram.
      é um facto que ser o melhor do mundo ao serviço de um clube português é feito inédito e quase inacreditável olhando para o resto do mundo, e isso apenas um o conseguiu, felizmente e orgulho para o SLB foi o Eusébio.
      relativamente ao filho da dona dolores, não consigo gostar dele desde que faltou ao respeito ao maior clube português, na minha frente, e até hoje não teve decência de pedir desculpa. ainda por cima representa o real de quem não sou fã e ainda passou pela escola lagarta. Independentemente disso, já o disse, é sem dúvida alguma o melhor atleta do mundo, pelo que trabalha para atingir o patamar que atingiu, não o melhor futebolista, pois esse está a léguas acima de todos os outros, mas por isso mesmo já aqui critiquei todos os que o idolatram mas que quando ele não marca todos os jogos o começam a assobiar e insultar e acho incrível como é que os apoiantes da seleção e do real madrid podem ousar criticar algum mau jogo dele depois de tanto que já fez e continua a fazer.
      eu simplesmente não consigo gostar dele por motivos pessoais, não deixando de o considerar o jogador brilhante que ele trabalhou para ser e que muitos se quisessem como ele quis podiam lá chegar por terem até mais talento.
      forte abraço

      Eliminar