domingo, 11 de dezembro de 2016

Polémicas à parte

Hoje é dia do futebol ser disputado dentro de campo.

Nos bastidores, no bluff, nas picardias...não adianta fazer braço de ferro pois é onde mais sabem eles jogar.

Lá dentro, onde tudo se decide, é que é tempo de voltar a mandar!

Parvoíces como um gajo que nunca ouvi falar nem sei quem é e que agora todos falam por ter dito que ia tatuar o símbolo do cócó lagarto se o Benfica perdesse...dispensam-se, pois foi dessa matéria que nos alimentámos o ano passado para sorrir no final. Não sei quem é, e continuo a não querer saber.

Parvoíces como a que disse o puto filho do manda-chuvas dos árbitros, contratado pelos lagartos do alto do seu sentido ético e que desejou ver novamente a Catedral da Luz a arder...é o que alimenta o ego deles e que nos une. Infelizmente sabemos que é o que se ensina naqueles lados, o ódio que semeia...e conhecendo a avó do rapaz e parte da família que se escapou e quando soube até me custou a acreditar que eram da mesma família...apercebemo-nos mesmo que maçãs podres e ovelhas ranhosas há em todas as famílias...mas deixem-nos estar a ser consumidos pelos seus ódios. Pois é ganhando lá dentro que eles se auto-destroem facilmente. 

Vamos à luta!
Sabemos que nestes duelos, a equipa de Rui Vitória tem entrado sempre enfraquecida, sem capacidade de resposta...e os rivais rangem os dentes alimentados pelo ódio. É tempo de saber responder em campo. Saber mexer. Saber desestabilizar. Saber ganhar.

Depois dos últimos jogos, temos noção de que não passamos o melhor momento e isso moraliza o adversário. Inevitavelmente, a eliminação com o Legia jogando um dia depois e com viagem longa, equilibrou as forças e mesmo sendo um jogo à parte...onde todos os pormenores conta!

Ederson; Nelson, Luisao, Jardel (ou Lisandro), A.Almeida
Fejsa, Samaris; Pizzi, Cervi;
Rafa e Mitroglou

Do banco: Salvio, Raúl, Guedes

Nós, lá estaremos! Aconteça o que acontecer...sou do Benfica até morrer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário