domingo, 18 de dezembro de 2016

Teve 8.6? Acho muito...

Jorge Sousa, árbitro do último derby entre Benfica e Sporting, na Luz, foi avaliado pelos observadores do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol com nota de 8.6, positiva, ainda para mais tendo em conta o nível de dificuldade do desafio.
Já os assistentes receberam nota de 8.5.


Está bem que ajuizou bem nos lances mais polémicos, como sejam as duas penalidades reclamadas pelos lagartos, que na opinião da maioria dos comentadores não existiram, mas ficaram por expulsar algumas osgas, tal o número de faltas que fizeram.

2 comentários:

  1. ...ninguém tenha ilusões...a verdade é que o SUPER-DRAGÃO,prejudicou o BENFICA...aos 30minutos de jogo,já os OSGAS NOJENTOS deveriam estar com 9 jogadores....

    ResponderEliminar
  2. O Pai Natal acaba de passar em "alvalidl" ...mas para deixar PRENDA NO SAPATO DO BRAGA ! A HEGEMONIA do sporting , apregoada por jj , terà de esperar mais algum tempo...parece-me !!! Espero que b.de Carvalho fique mais um tempo à frente dos destinos do sporting , para elevar o clube ao " nîvel que ele merece "...e SOBRETUDO para se ocupar dos destinos do futebol em Portugal...que andam mesmo por baixo . Quase ao nîvel ...do sporting ???!!!Saudações Benfiquistas.(Sarilhos Grandes).

    ResponderEliminar