segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Os possíveis substitutos do Victor

Já aqui falámos na possível revolução na defesa e que, na minha opinião, a posição onde menos se sentirá será no centro da defesa. Tenho quase a certeza que a substituição será interna e que o Benfica não irá ao mercado. 

Em primeiro lugar a titularidade, que deverá ser assegurada pelo Jardel, como se viu no jogo da Taça da Liga. Apesar de gostar muito do Lisandro Lopez, penso que será o brasileiro a formar dupla com o Luisão. O argentino deverá entrar na equipa sempre que possível, pois é um excelente central e ainda para mais goleador.



O futuro está assegurado, com a evolução do croata Kalaica, que treina com a equipa A e joga pela B, para ganhar minutos de forma a se adaptar ao nosso futebol. 



Na equipa B, a dupla de centrais Rúben Dias (capitão) e Francisco Ferreira, que vão trocando com o Kalaica, treinam de vez em quando com os "mais velhos" e estão na calha para passar para a equipa A.


 Rúben Dias                             Francisco Ferreira





E os centrais não ficam por aqui, pois há grandes esperanças no Pedro Álvaro, atualmente nos juniores apesar dos seus 16 anos, Já com contrato profissional, os seus 1.86 metros, com forte capacidade física e com qualidade para sair a jogar, que ganhou nos tempos que jogava a médio, auguram-lhe um grande futuro.



Pedro Álvaro (o mais alto ao lado do LFV)

1 comentário:

  1. pelo que se tem visto o kalaica tem potencial para ser quarto central.

    já o ferro não me parece que tenha sequer qualidade muito menos potencial para chegar à equipa principal, até mesmo comparando com outros jogadores muito melhores que eles e que foram despachados, como o caso do fabio cardoso e do joão nunes.

    já o ruben é um caso especial não é um jogador muito dotado tecnicamente mas tem uma abnegação e um espírito de sacrifício notáveis que por vezes nestes casos supera muita coisa, mas torna mais difícil prever a sua evolução, nesse aspecto é parecido com o ricardo rocha agora resta saber se hoje em dia isso só chega para fazer parte do plantel.

    ResponderEliminar