sábado, 18 de fevereiro de 2017

Falta o maestro, mas a banda tem de continuar a ocar!

Confirmam-se os piores receios e o Jonas "Pistolas" não vai a Braga amanhã.



Na primeira fase da época, na sua longa ausência, foi substituído, e bem, pelo Gonçalo Guedes, mas o menino já não mora cá e neste momento não vejo ninguém no plantel que possa fazer o seu lugar.

O herdeiro natural será o Rafa, mas a verdade é que ainda não justificou a mala cheia de dinheiro que deram por ele. Confesso que ainda não percebi onde pode jogar, se na ala, a médio ofensivo ou a 2º avançado. Os jogadores polivalentes são muito úteis num plantel, até serem bons jogadores, mas raramente são excelentes. Espero estar enganado!

Gosto muito do argentino Cervi e não entendi porque saiu da equipa. É verdade que o sérvio Zivkovic tem estado muito bem, mas penso que justificaria a sua utilização ou mesmo a titularidade. Poderia jogar como 2º avançado, no lugar do Jonas. Segura bem a bola e poderia fazer a ligação entre o Pizzi e o Mitroglou.

O Carrillo jogou muito bem contra o Nacional, mas contra o Borussia esteve apagado. Continuará titular, agora que o Sálvio e o Zivkovic estão disponíveis?

Amanhã veremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário