segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Não chega para ganhar títulos...mas...

Os 18 jogadores chamados por Hélder para o jogo com o Aves nasceram em Portugal e apenas um não é veio da formação do Glorioso.

Não chega para ganhar títulos...e não vou ser hipócrita, pois sempre disse que não me importa a nacionalidade, desde que o Benfica ganhe jogos e seja campeão, mas...não deixa de ser um marco interessante...e obviamente que se isso se conjugar com vitórias, títulos...e lucro financeiro...aí sim, é perfeito!

Até porque o Benfica B está nos lugares de topo da tabela (3º lugar empatado com Académica e Varzim), e esta jornada derrotou por 4-2 precisamente o Aves, que juntamente com o Portimonense seguem destacados com a promoção em vista para a primeira Liga.

Quantos poderão vir a ser o próximo a passar para a equipa principal?


Vai putooooo!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. destes só o pepe esta neste momento em condições de poder aspirar à equipa principal o diogo gonçalves tem evoluído muito pouco e o ze gomes como se viu ainda não chega.
    os restantes com idade sénior tem qualidade mas não para a equipa principal e os restantes ainda é muito cedo para fazer uma avaliação definitiva.

    ResponderEliminar