sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Programa romântico

O sábado arranca com o Basquetebol. Às 14h30, no Pavilhão Fidelidade, o SL Benfica recebe o Lusitânia, numa partida referente à 20.ª jornada do Campeonato Nacional.
Segue-se o Voleibol. Os comandados de José Jardim viajam até ao Pavilhão Municipal Atlântico da Madalena para defrontar os locais, numa partida com início às 16h00, referente à 17.ª jornada do Campeonato Nacional.
Pelas 17h00, o Pavilhão n.º 2 recebe a 2.ª jornada da Fase de Grupos da EHF Cup. O Andebol defronta o Helvetia Anaitasuna, num jogo fulcral.
Às 18h30 será altura do Futsal entrar em quadra, no Pavilhão Desportivo Universitário – Gualtar. O SC Braga – SL Benfica é referente à 18.ª jornada do Campeonato Nacional.
E às 19h00, regresso à Luz para nova ronda europeia. Já com o apuramento garantido, o Hóquei em Patins recebe a formação do Diessbach, num encontro alusivo à 6.ª jornada da Liga Europeia.
A fechar o sábado entra em ação o Hóquei em Patins feminino. As águias defrontam a equipa do US Coutras, no Salle Milou Decortioux - Coutras – França – na 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europeia.
No domingo há mais… e mais uma vez será o Basquetebol a abrir as hostilidades. A formação comandada por Carlos Lisboa recebe – no Pavilhão Fidelidade – a formação do Galitos. Este jogo tem início às 15h00 e é referente à 21.ª jornada do Campeonato Nacional.
A equipa B regressa a casa para disputar a 28.ª jornada da Ledman LigaPro. O adversário é o Freamunde, com o apito inicial agendado para as 16h00 no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus.
No Pavilhão n.º 2 da Luz, o Voleibol fecha a jornada dupla com a receção ao AAS Mamede. Este jogo é relativo à 18.ª ronda do Campeonato Nacional e está marcado para as 17h00.
A fechar o domingo será altura do Tricampeão Nacional de Futebol entrar em campo! O SL Benfica torna a centrar atenções no Campeonato Nacional, com a disputa da 22.ª jornada da prova. O Tricampeão viaja até à Cidade dos Arcebispos onde vai defrontar a formação do SC Braga. Este desafio tem apito inicial agendado para as 20h15.
Nota ainda para o Atletismo. Este fim de semana decorre a Final do Campeonato Nacional de Pista Coberta. A competição terá como palco o Expocentro, em Pombal.

Sem comentários:

Enviar um comentário