segunda-feira, 13 de março de 2017

Altos e Baixos

Foi um fim-semana de montanha russa...

Na viagem do #SLBenficaB a São Miguel, o Santa Clara impôs-se por 2-1. O nosso golo surgiu em período de compensação, marcado na própria baliza por Joel Silva.

Um golo em período de compensação deu o 3-2 ao FC Porto sobre os #JunioresBenfica. João Félix e Vinícius Ferreira assinaram os tentos encarnados no Estádio Luís Filipe Menezes.

Jornada dupla no Norte para o #BasketBenfica. No sábado, derrota em casa do FC Porto (85-74); no domingo, triunfo no pavilhão do V. Guimarães (80-85).

Francisco Belo, do #AtletismoBenfica, conquistou no domingo, em Las Palmas, a medalha de bronze no Lançamento do Peso da Taça da Europa de Lançamentos de Inverno, batendo o seu melhor registo pessoal, que passa a ser de 20.52 metros.

Pela primeira vez a representar o Sport Lisboa e Benfica numa prova, Sofia Araújo, juntamente com Kátia Rodrigues, venceu o 3.º Open de Padel Quinta da Marinha.

Os golos de Marlene Sousa e Rita Lopes deram, na Luz, o triunfo ao #HóqueiBenfica, por 2-1, sobre a Académica de Coimbra, em partida da 4.ª jornada da fase final do campeonato nacional.

#FutsalBenfica venceu o Fundão na Luz por 6-0. Elisandro, um hat-trick de Miguel Ângelo e um bis de Chaguinha deram expressão ao marcador.

As meninas do #FutsalBenfica bateram na Luz o Louriçal por 3-1, com golos de Rafaela Dalmaz, Janice e Maria Pereira, entrando com o pé direito na 2.ª fase do Campeonato Nacional.

#HóqueiBenfica venceu no sábado os espanhóis do HC Liceu, por 2-3, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia. Tiago Rafael e um bis de Diogo Rafael deram a vantagem aos encarnados na Corunha.

#AtletismoBenfica sagrou-se PENTACAMPEÃO NACIONAL de Corta-Mato Curto!

Hoje, está reservada a partida cabeça de cartaz!

Sem comentários:

Enviar um comentário