terça-feira, 28 de março de 2017

Altos e baixos

No fim-semana, sem futebol...

...fui ao pavilhão da Luz assistir ao futsal feminino, com a equipa do Benfica a vencer o Vermoim por 3-1 e seguir no grupo da liderança de apuramento das campeãs.

Entretanto, o destaque foi para a conquista da Taça de Portugal em Basquetebol, vencendo o CAB na final, troféu que se espera poder juntar ao Campeonato Nacional.

Pela negativa, o destaque vai para o Voleibol, que perdeu em casa do Fonte Bastardo o primeiro jogo da meia final do Playoff...parece que quando chegam as decisões, esta equipa volta a cair. Assim foi na Taça, esperamos que dê a volta a mostre que realmente não é só no papel que são habitualmente os favoritos.

4 comentários:

  1. E não foste à reboleira ver o Pólo Aquático feminino?

    ResponderEliminar
  2. As nossas equipas femininas são um bocado desprezadas pelos benfiquistas - vejam-se as assistências ridículas nos nossos pavilhões. Não percebo porquê. Dá gosto ver a raça e a ausência de vedetismos (nem sempre visto nos atletas masculinos) com que jogam as nossas meninas.

    ResponderEliminar
  3. As assistências médias das n/ Modalidades de Pavilhão de Alta Competição (digamos assim), são... SIMPLESMENTE VERGONHOSAS!

    As assistências,por outro lado, creio estarem "alinhadas" com as performances médias de cada Modalidade.
    Regra geral, talvez só no Hóquei ainda sejam minimamente decentes.
    Das restantes...
    - no Futsal são tristes (a equipa PERDEU DEMASIADA QUALIDADE),
    - no Basquetebol são escassas (a equipa PERDEU QUALIDADE, anda irregular e não convence, demasiadas derrotas no Campeonato, apesar da vitória na Taça)
    - no Voleibol, temos o terrível handicap de Treinador incompetente (J.Jardim) e daí, claro,... assistências QUASE SEMPRE VERGONHOSAS! (o devido respeito e o m/ sentido apreço aos "habitués", muitos deles já na 3ªidade)
    - o Andebol, lamentavelmente, parece andar a "encher balões"!...

    ResponderEliminar
  4. Portanto, apoiar só com a certeza de que ganhamos tudo, é isso ??!!

    ResponderEliminar