quinta-feira, 30 de março de 2017

Já temos boi do apito!

Apesar de ainda não ser oficial parece que será o Carlos Xistra a apitar o grande jogo deste fim-de-semana.

Depois da lesão do Jorge Sousa e da impossibilidade do Artur Soares Dias, por ter apitado o Benfica há apenas duas jornadas, criou-se um imbróglio na nomeação do árbitro, como nunca se tinha registado. Foi resolvido apenas hoje.

Esperamos que não se engane. Se por acaso se enganar, que seja a nosso favor. :)

1 comentário:

  1. Veremos como se porta o artista desta vez. O rol de prejuízos que já nos causou é extenso, tal como o dos favores que fez ao clube da fruta.
    A nossa equipa deverá ser alertada para o que poderá acontecer em campo. Os frutas irão jogar com todas as manhas em que são exímios há décadas, à espera que o senhor Xistra os favoreça e nos prejudique. Vão dar pancadaria, vão atirar-se para o chão, vão reclamar por tudo e por coisa nenhuma, vão pressionar o árbitro amigo.
    Temos de entrar sem medo, porque vamos à frente, somos melhores que eles e jogamos na nossa casa, perante cerca de 60 mil benfiquistas. Eles é que têm de estar à rasca.Temos de controlar o jogo a meio campo e ser dominadores. Marcar cedo seria o ideal. Concentração e cabeça, muita cabeça, campeões! Deem tudo o que têm e façam um dos jogos da vossa vida. A gente agradece.

    ResponderEliminar