sexta-feira, 17 de março de 2017

Programa Romântico

Sábado às 15h00 o SL Benfica desloca-se ao Pavilhão do Casal Vistoso, terreno das osgas, para discutir um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal de andebol.
À mesma hora, a equipa de basquetebol regressa à Luz para jogar a 4.ª jornada da segunda fase da LPB frente à Oliveirense.
Altura recebe nos dias 19 e 20 de março a terceira edição da prova do triatlo – a Taça de Portugal de triatlo feminino -, com início às 16h00.
A equipa de voleibol recebe, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a AA Espinho para a 22.ª e última ronda da primeira fase do Campeonato Nacional. Com a liderança assegurada há semanas, o objetivo das águias passa por garantir uma fase imaculada...e tentar limpar a desilusão da final perdida.
Quase a fechar o sábado, um Paços de Ferreira-SL Benfica em futebol. A partida da 26.ª jornada da Liga NOS está agendada para as 20h30, no Estádio da Mata Real.
A equipa de hóquei em patins joga a partir das 21h30. Em Alcobaça, os encarnados vão discutir, com o HC Turquel, um lugar nos oitavos de final da Taça de Portugal.
No domingo a partir das 11h15, a equipa B desloca-se ao Estádio Municipal 25 de abril, para disputar a 33.ª jornada da Segunda Liga, diante do FC Penafiel.
À semelhança do que acontece com a equipa masculina neste fim de semana, também a formação orientada por Paulo Almeida vai até Alcobaça, mas em jogo a contar para a 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão. O HC Turquel-Benfica está marcado para as 17h00 de domingo.
No futsal feminino, está marcado um encontro com o penúltimo classificado, a EDCG (Escola Desportiva e Cultural de Gondomar). O encontro que encerrará a 2.ª jornada está agendado para as 17h00 deste domingo, no Pavilhão da Escola Secundária de Rio Tinto, em Gondomar.
Às 20h45 joga a formação liderada por Joel Rocha, que parte para o desafio da 20.ª jornada do Campeonato Nacional, onde vai ter pela frente um duelo com a Burinhosa. O encontro está agendado para as 20h45 deste domingo, dia 19, no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça.

Sem comentários:

Enviar um comentário