quinta-feira, 13 de abril de 2017

Assim já pode ser...

No jogo de andebol entre frutanheiros e Benfica, disputado no Dragay Caixa, a claque dos Super Dragays cantaram 

«Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica», numa alusão ao acidente sofrido pela equipa brasileira em novembro do ano passado. Veja o vídeo.

Sim, quando se pensa que a estupidez já bateu no fundo...eis que conseguem sempre superar as expetativas!

Mas não há problema...pois são legalizados...e patrocinados pelo clube da corrupção e da seleção. Assim podem fazer o que lhes apetecer que nada vai acontecer.

Querem ver que os lagartos agora também vão fazer queixa deles?... Ou não convém?

Continuem assim, que lá foram só falam deles por estes belos motivos!

De nós, que continuem a falar pelo que conquistamos dentro de campo!

3 comentários:

  1. Os comentadores de serviço nas tvs, sempre tão solícitos a criticar tudo o que se relaciona com o Benfica, que comentem isto! Que sejam profissionais independentes, como manda a deontologia, que sejam homens, e deem nome a esta vergonha e a condenem, sem os costumeiros renhohós.

    ResponderEliminar
  2. Alexandre13/4/17 16:22

    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antigo-presidente-da-chapecoense-aponta-o-dedo-a-direcao-do-fc-porto.html

    ResponderEliminar
  3. todos os clubes tem anormais, alias temos alguns exemplos no nosso clube, agora a diferença é que em alguns esses anormais chegam ao topo e não só são idolatrados com são um exemplo a seguir e apoiados.
    mas o que esperar de um clube assumidamente corrupto em que poucos ou nenhuns adeptos condenaram essa evidente e assumida corrupção.

    ResponderEliminar