segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em risco!

Ederson foi amarelado e fica assim em risco de falhar o derby com as osgas, uma vez que foi o quarto cartão amarelo na Liga esta época e o próximo irá obrigá-lo a cumprir uma partida de suspensão.

Quem continua à bica é Pizzi, bem como André Carrillo.

São os 3 que estão no limite de suspensão.

Mas se estes só precisam de se manter bem comportados na 6a feira santa...já o Samaris não sobram grandes dúvidas de que irá falhar o derby depois do que fez nos descontos e não acredito que alguém ache que não deva ser suspenso por 2 jogos.

Esperamos que o Fejsa esteja apto nessas partidas em que o grego irá estar afastado...e acima de tudo que alguém no balneário vá meter ordem na cabeça desta gente, que já há muito tempo se viu que andam nervosos e de copo cheio à beira de transbordar, principalmente peças chave e experientes que deviam ser quem segurava a equipa...como Jonas, Pizzi...e Samaris.

1 comentário:

  1. Não sei é como vão provar uma agressão que não se vê. Isto de julgar outros tem de ser com factos e não com sensações.
    No jogo de ontem, várias coisas influenciaram o comportamento dos nossos jogadores no final e um homem não é de ferro(a pseudo vítima chama-lhe fdp antes do murro que a malta com visão raio x garante ter visto).
    Infelizmente alguns benfiquistas às vezes querem ser mais santos que o Papa. Entendo e respeito a postura mas perante um contexto ainda de concorrência desleal é um tiro no pé.
    Uns pressionam as instituições, nós não precisamos de os deixar inclinar aplaudindo.

    Já não falta muito para podermos ser todos uns santinhos de novo.
    Aguardo desde os anos 80 por este definhar da estrutura gatuna. Assistimos agora ao desespero total.
    Não vacila!; )
    Saudações benfiquistas!!!

    ResponderEliminar