domingo, 2 de abril de 2017

Ironia...desgraçada!

O futebol tem ironias do caraças...

Quem diria?

Na primeira volta, fomos ao covil dos porcos...em muito melhor momento. Eles não estavam a jogar um chavelho...e fomos espezinhados. Sem saber ler nem escrever conseguimos pontuar nos descontos e saímos a agradecer um empate caído do céu...mas frustrados porque tínhamos a obrigação de fazer melhor frente a uma equipa que andava a arrastar-se jornada após jornada.

Ontem, com tantas contrariedades e dificuldades de preparação do jogo...após umas semanas anteriores em que não fomos coesos o suficiente e temos vindo a permitir a aproximação e até oferecemos de bandeja o assalto à liderança...provavelmente muitos tinham assinado o empate antes do jogo, conhecendo como habitualmente os frutanheiros se transcendem ao vir à Luz e os nossos normalmente se têm borrado!

Quem diria?

Quem diria que afinal...saímos incrédulos e amargurados por não termos conseguido os 3 pontos! Por ver que fomos superiores em 80% do jogo, que soubemos controlar e até reagir ao golo sofrido, que tivemos as melhores oportunidades de golo e ainda a esta hora não conseguimos perceber como aquelas bolas não entraram...

E assim, deixámos fugir o pássaro!

Tal como o ano passado, na Luz, fizemos novamente um bom jogo, como raras vezes na última década ou mais, contra estes porcos. Tal como o ano passado...não conseguimos perceber como afinal não terminámos com a vitória na mão. Mas desta vez, não perdemos. E pelo menos é aí que para já faz a diferença na tabela.
Seguimos líderes, e tal como o tenho dito há meses, este não seria o jogo do título. Esse, está há muito tempo reservado para o alvalixo.

1 comentário:

  1. Anónimo2/4/17 14:58

    Porque o Benfica ontem teve duas semanas para preparar o jogo e os jogadores já estavam recuperados fisicamente. Temos melhores jogadores e equipa e isso notou-se.
    No jogo do Porto, na 2ª parte não fomos esmagados, pelo contrário, tivemos 50%/50% de posse de bola e podíamos ter marcado antes. Isso é dar ouvidos à propaganda dragarta!

    ResponderEliminar