sábado, 29 de abril de 2017

Programa romântico

O sábado, dia 29, é “à Benfica”! Tarde e noite preenchidas de jogos, com muito Benfiquismo e Mística a transpirar no Complexo Desportivo do Estádio da Luz. Das modalidades ao futebol, há muito Benfica para apoiar.
A primeira a entrar em ação é a de voleibol. A partir das 14h00, no Pavilhão n.º 2, só a vitória interessa de forma a empatar o play-off da final do Campeonato Nacional.
Pelas 16h00, no Pavilhão Fidelidade, o basquetebol mede forças com o Illiabum, em jogo da 10.ª jornada da 2.ª fase da LPB, e os Juniores recebem a Académica, no Caixa Futebol Campus. Fora de portas, o andebol mede forças com o Madeira SAD. Às 17h00, no Funchal.
Dos Pavilhões para o Estádio é um pulo. Às 18h15, atenções centradas na 31.ª jornada da Liga NOS e no desafio entre o Sport Lisboa e Benfica e o Estoril. Espera-se mais uma casa cheia rumo à conquista do inédito Tetra.
Já que está no Estádio da Luz não se vá embora. Quando o relógio marcar as 20h30 há jogo de hóquei em patins com o Candelária, no Pavilhão Fidelidade. Todos são poucos para empurrar os comandados por Pedro Nunes rumo à reconquista do título.
O domingo começa cedo. Pelas 11h00, no Campo da Pedrulha, os Juvenis A do Benfica e da Académica medem forças na jornada três da 3.ª fase de apuramento de campeão.
Pela tarde, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, novo confronto entre o SC Espinho e o Benfica a contar para o play-off da final do Campeonato Nacional de voleibol.
À noitinha, também na Luz, joga o Futsal frente ao Modicus. Este desafio tem início às 20h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário