sexta-feira, 28 de abril de 2017

Tanto azar ainda tão novo...

«Porquê a mim?» Foi com esta pergunta que Guga Rodrigues, 19 anos, médio do Benfica B, ilustrou uma fotografia nas redes sociais, na qual surge deitado no relvado e com as mãos na face. 

É tão grande a dificuldade em acreditar como a tristeza do jovem por mais uma grave lesão no joelho direito. Guga regressou no domingo aos relvados depois de sete meses de ausência provocados por rotura de ligamentos. 

Durante o percurso tinha prometido voltar mais forte e tinha assinalado a felicidade pelo regresso. «Custou, mas estou aqui, forte como sempre. Obrigado às pessoas que me apoiaram ao longo da minha recuperação», partilhou nas redes sociais na semana passada, antes de voltar à competição. 

No domingo, no clássico entre as equipas B, no Seixal, entrou aos 52 minutos para o lugar de Pedro Amaral e o azar voltou a bater-lhe à porta. Rotura de ligamentos do joelho direito e mais um largo tempo de paragem pela frente até poder regressar aos relvados.

Com tanto azar ainda tão novo e numa fase crucial do seu desenvolvimento enquanto jogador...será complicado voltar a conseguir acompanhar o ritmo e ter o seu "momento"...mas força rapaz!

2 comentários:

  1. Mais uma a exigir responsabilidades do departamento clínico.

    ResponderEliminar
  2. esta é mais uma que se junta às varias que tem ocorrido, neste e noutros anos embora com mais intensidade este ano, e aquilo que aconteceu ao guga é praticamente o mesmo que aconteceu ao nuno santos o ano passado com o jogador lesionado a ser mantido na mesma em campo.
    o clube continua sem fazer nada e os problemas a suceder uns atrás dos outros e infelizmente o guga a arriscar a ser um novo mantorras.

    ResponderEliminar