quarta-feira, 28 de junho de 2017

Até que enfim uma reação

Sobre os casos polémicos, apenas me pronunciei uma vez. Tanto os vouchers como os emails, para mim só uma questão importa, o efeito que isso pode ter para o Clube.
Não nego em momento algum que isso me faz comichão, não nego que isso obviamente me deixa ligeiramente incomodado, pois claro que tudo o que possam dizer mal do Benfica nos deixa urticária...e por isso apenas espero que quem lá anda saiba o que está a fazer. Não vale tudo para ganhar, e temos de ser nós como temos sido a defender a verdade e fazer o que temos de fazer para defender os interesses do SLB de acordo com as regras!
Posto isto, apenas deixo passar o assunto até que esteja encerrado.
E nem gosto de sacudir poeira, mandar piadas sobre o assunto ou desviar atenções argumentando e nada me interessa se outros têm escutas, dinheiros nas contas, e trinta por uma linha. Importa apenas e só o Benfica, e que nada possa prejudicar o nome e objetivos do Maior de Portugal, seja de que natureza for.
Sobre os emails ontem partilhei na página de facebook do blog o vídeo publicitário que o SLB lançou da campanha sobre o RedPass e que usa o tema quente do momento para desvalorizar a polémica e tornar virar a campanha de marketing.
E para mim essa foi a única e principal reação oficial que o Clube teve. Se somos capazes de rir e usar esse tema para este fim, é porque estarão confortáveis realmente com o que se terá passado e acreditam que a verdade não traz consequências para nós e nada foi feito fora dos limites que todos os clubes fazem nos bastidores do futebol.

Rir é o melhor remédio. Isso, ou ir à bruxa...

2 comentários:

  1. completamente de acordo.
    Era muito estupido gozar com algo que fosse grave.
    foi isso tb que eu pensei

    ResponderEliminar
  2. Eu também pensei o mesmo, mas temos de esperar para ver e sossegar corações benfiquistas

    ResponderEliminar