terça-feira, 13 de junho de 2017

Compensa ou nem por isso??

Estará para breve e já começamos a ansiar saber o calendário da próxima época...e com ele a renovação dos RedPass para estar na Luz a apoiar o Tetracampeão Nacional!

O sorteio e calendário já tarda e mal posso esperar por começarmos a organizar as agendas, com deslocações, fins-semana fora, outros que afinal já não dá para ir passear porque jogamos na Luz...e acima de tudo...para poder programar as férias de Agosto que ficam sempre condicionadas com as jornadas iniciais.

Principalmente com a notícia que ontem surgiu que nem uma farpa nas costas a anunciar que o campeonato irá ter início...a meio da semana!!!
4 dias após a Supertaça...será a 1ª jornada da Liga!!! Fico pois a rezar para que o Tetracampeão arranque o campeonato a jogar fora de casa nesse dia 9 de Agosto!!!

Quanto às renovações dos RedPass...apesar do desagradável e exagerado aumento, obviamente que isso nem se coloca. Os parvos estarão cá sempre para pagar.
Mas há sempre a dúvida...entre o RedPass Normal...e o RedPass Total.

Esta temporada 2016/2017 estive nas bancadas dos estádios por este país fora...32 vezes!
Foram 32 os jogos que assisti ao vivo a apoiar o Sport Lisboa e Benfica!
Para o ano, espero ainda conseguir subir este número...e com ele...o número de vitórias festejadas também na bancada rumo a mais uma época de títulos conquistados!

Para muitos que faltam várias vezes, o RedPass Normal acaba por ser a opção lógica, abdicando das Taças e outros mais caros da Champions. Para os outros que como eu estão lá sempre seja com quem for ou que competição for...fica sempre a dúvida de qual compensará financeiramente...e a resposta aí está com as contas feitas pela 3ª época consecutiva, para poderem tirar as vossas ilações e decisões!

Façam contas à vida! Seja ela qual for, lá estaremos!

Custos época passada 2016/17:
RedPass Total 185
RedPass Normal 99
RedPass Normal + restantes na Luz 180,5
Custos sem redpass:
Só Liga 194
Todos na Luz 245,5

1 comentário:

  1. 32 jogo do glorioso numa época!
    Parabéns!

    ResponderEliminar