quinta-feira, 1 de junho de 2017

OFICIAL: Adeus pontapé canhão!


 «A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com a Manchester City Football Club Limited para a transferência a título definitivo dos direitos do atleta Ederson Santana de Moraes pelo montante de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), existindo o compromisso de entregar 50% da mais-valia obtida nesta transferência a terceiros.»

Bem, na realidade não há muito a dizer... Era, por ventura, a saída mais esperada de todas as que se falavam... Depois de duas épocas assombrosas, talvez seja o guarda-redes (a par de Oblak) com mais qualidade que vi jogar no Benfica nos últimos 20 anos. Seguramente o melhor a jogar com os pés.
Já se sabe que é muito dificil segurar jogadores deste calibre, por isso, há que desejar-lhe boa sorte no novo clube. Tenho a certeza que irá pegar de estaca na equipa de Guardiola!

Só tenho pena que os 40 Milhões não fiquem todos em nossa casa... Poderia ser uma venda histórica, mas não deixa de ser um bom encaixe financeiro... Boa sorte, Campeão! 




2 comentários:

  1. apartir do momento que assumiu a titularidade nenhuma das outras partes iria vender a sua percentagem ao benfica... só espero que não se gaste agora mais de 5milhões por A.Moreira que ainda nada provou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei porque não o processo do lindelof é parecido e compramos a parte do vasteras.
      alem de que este ano ele não começou a titular tinha sido uma boa hipótese para adquiris o resto.

      Eliminar