segunda-feira, 31 de julho de 2017

Como se não fosse já mau o suficiente...

O avançado do Benfica, Kostas Mitroglou, saiu lesionado durante o jogo deste domingo frente ao Leipzig, na Emirates Cup.

Como se não fosse já mau o suficiente o que temos visto em campo...ainda conseguimos amealhar mais umas baixas por lesão. E logo num lance como aquele!! Remate do Jonas, e o Mitro vai esticar a perna para fazer a recarga...em posição de fora-de-jogo...e nem golo nem jogador. Tudo foi riscado da ficha de jogo...

Através das redes sociais, o avançado grego lamentou a lesão sofrida, mas prometeu regressar mais forte para ajudar o Benfica na conquista do 37.º campeonato nacional.

«Contrariedade infeliz hoje! Vou regressar o mais rápido possível, cem por cento preparado e mais forte, para ajudar o Benfica a vencer o `37´», escreveu o jogador.

3 comentários:

  1. Também o Júlio César está de baixa. E é com estes que vamos atacar o penta? Tudo isto parece-me uma brincadeira de mau gosto. E ao que parece, como se isto não bastasse, vamos levar com um tal "Douglas", refugo de 3ª categoria do Barcelona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não conheço o jogador mas o grimaldo, o nolito, o geovani, o simão tambem eram refugo do barcelona.

      Eliminar
  2. O que é que foi feito do dinheiro das vendas ? Não é preciso contratar ninguem. O que é preciso é REFORÇAR a equipa. Já agora quem é o Substituto do monstro Fejsa? Será que não conseguiamos encavar o FCP e ir buscar o craque brasileiro que eles querem ? o Wendell é muito bom jogador. E não é só a lateral direita. A esquerda tambem só desenrasca...Não estou muito preocupado, sei que temos boa organização, mas se perdemos o comboio logo no inicio, este ano penso que vai ser complicado recuperar.Temos de nos REFORÇAR nas laterais, jogadores de qualidade não só a nivel Nacional, um central e um nº 6 e assim VAMOS AO PENTA.

    Desculpem qualquer coisinha.

    Tetra cumprimentos
    Pereira Santos

    ResponderEliminar