quarta-feira, 12 de julho de 2017

Negócio abortado

O Benfica desistiu da contratação de André Moreira. A SAD encarnada tomou esta decisão após o impasse registado nas negociações realizadas ainda hoje de manhã que ditaram o afastamento do guarda-redes da convocatória para os jogos na Suíça.
O guardião do Atlético Madrid passou as últimas semanas a treinar-se no Seixal e realizou mesmo os testes médicos. Os responsáveis encarnados sempre acreditaram que seria possível ultrapassar as divergências com os colchoneros mas, nos últimos dias, as posições extremaram-se. O emblema madridista pretendia renovar contrato com o atelta e, posteriormente, emprestá-lo ao Benfica que, por seu lado, desejava adquirir o passe.
Nas últimas 24 horas os clubes procuraram chegar a um entendimento para assegurar a presença de André Moreira na Suíça, mas não conseguiram alcançar um acordo. Desta forma, para evitar o arrastamento de um processo que começa a revelar-se negativo para todas as partes envolvidas, o Benfica abortou negócio e André Moreira vai regressar a Espanha.
in Record

Por isso é que temos sempre de esperar as confirmações oficiais. Parece que este regressa a Espanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário