quinta-feira, 20 de julho de 2017

Nem todos foram para o Algarve, mas ainda falta reduzir!



O treinador Rui Vitória escolheu 28 jogadores para o estágio no Algarve, com jogos com o Bétis, dia 20, e com o Hull City, dia 22, no Estádio do Algarve.

Em Lisboa ficaram os lesionados Grimaldo, Krovinovic, Salvio e André Almeida. Ficam a faltar Pizzi e Raúl Jiménez que só regressam de férias no próximo sábado.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela e Paulo Lopes; 

Defesas: Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica, Rúben Dias, Eliseu, Pedro Pereira, Hermes e Aurélio Buta;

Médios: Fejsa, Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Diogo Gonçalves, Cervi, Willock, Chrien e João Carvalho;

Avançados: Mitroglou, Jonas, Rafa, Arango e Seferovic




O (pequeno) destaque da lista vai para o jovem Aurélio Buta, que em principio não ficará na equipa principal. Acabou por viajar devido à lesão André Almeida, mas deve aproveitar a oportunidade. Mas pode haver uma surpresa, pois o Nélson Semedo também apareceu de repente e ficou. Fica aqui um pequeno pormenor do que é capaz de fazer.





Somando os 28 que viajaram, com os 6 que ficaram, ficamos com 34, o que é demasiado. Terão de sair uns 7 ou 8 jogadores. 

Alguns são óbvios, como sejam o Aurélio Buta (equipa B) e o Arango (empréstimo). Provavelmente Willock, Chrien, Rúben Dias e Diogo Gonçalves continuarão o seu desenvolvimento na equipa B,  e Hermes será emprestado. Não conto com o Paulo Lopes, pois se realmente sair é para a entrada de outro guarda-redes. Deverá ser emprestado ou vendido mais um dos médios/alas.

Será a última oportunidade dos laterais Pedro Pereira (direita) e Hermes (esquerda), para confirmarem se ficam no plantel ou se são vendidos/emprestados. São jovens e precisam de minutos nas pernas, pois não jogam com regularidade há muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário