quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sempre o mesmo!

O Benfica realizou esta quarta-feira, no St. George's Park, em Inglaterra, um jogo-treino à porta-fechada diante do Swindon Town - emblema da League Two, tendo vencido por 2-1 com golos de Seferovic e Zivkovic.

Tem sido sempre o mesmo em destaque esta pré época.
O reforço contratado ao Eintracht Frankfurt continua de pé quente, uma vez que este foi o quarto golo marcado esta pré-temporada. Recorde-se que Seferovic já tinha feito o gosto ao pé diante do Neuchâtel Xamax e do Betis (bisou contra os espanhóis).

Quanto a Zivkovic, que se apresentou mais tarde aos trabalhos por ter estado a representar a seleção da Sérvia no Europeu de sub-21, já tinha estado em campo diante do Hull City, tendo sido mesmo o melhor elemento do Benfica nesse jogo.

Servindo não mais do que dar mais ritmo...registo para mais um golo sofrido...e frente a uma equipa da 4.ª divisão inglesa...

2 comentários:

  1. Acalma lá o "animal", crlh!

    ResponderEliminar
  2. Só para salientar que a imprensa ( de merda...) depois de um jogo do Benfica, è porta fechada, apressou-se a designar o Swindon Town como clube do escalão 4 do Campeonato Inglês...enquanto o fcp derrotou por 5-0 o "dificílimo" Lusitano de Évora, clube historico...mas de que escalão , no panorama do futebol Português ???

    ResponderEliminar