segunda-feira, 31 de julho de 2017

Tá explicado então!

LFVieira respondeu que o clube não “tinha necessidade de vender” os futebolistas que saíram neste Verão, mas destacou que deseja um “clube forte, saudável financeiramente e com perspectiva de futuro”.

Disse também que o mercado está louco e por isso mais vendas galáticas poderão ser fechadas até final de Agosto...não garantindo que o plantel está fechado!

Está explicada então a grande utilização de Felipe Augusto...é porque há muita gente cheia de guito a olhar para a equipa e assim vão pingar umas dezenas de milhões para levar o craque.

Ah...e Taarabt, Talisca e companhia...preparem-se pois vão deixar saudades após serem pescados da Luz a troco de valentes lingotes!  eheheheh :)

3 comentários:

  1. Essa parte do populismo de "não precisar de vender" que já se ouve à c'anos...
    Não são só os dragartos-mor'es que atiram areia...

    ResponderEliminar
  2. Mais valia ter continuado calado....se estávamos preocupados depois do que disse hoje estamos alarmados: ainda vao sair mais dos poucos bons que restam, e não vem ninguém que a prioridade é construir escolas e campos...
    PS- porque será que a esta altura há bilhetes ara supertaça, e mais de meio estádio para o braga por vender??Exacto..é o optimismo que temos nesta equipa, e pelos vistos Direcção igual, para nem querer apresentar equipa aos adeptos..por algum motivo foi..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/7/17 21:10

      Lamentável a situação da apresentação da equipa! Ainda não há mito tempo, havia apresentação e Taça Eusébio. Depois, foram fundidos num só jogo o que se compreende! Não haver nenhuma coisa nem outra, demonstra a falta de benfiquismo que grassa naquela gente que empesta e infecta o Benfica!
      São vendas ao desbarato, são compras compulsivas, são escolas, são negociatas, são tudo mesmo que implique inferiorizar a equipa...
      Ganhamos quatro campeonatos?! É verdade, mas o estado de graça não dura sempre e os adversários não andam a dormir!
      Cada vez se vê mais comércio e menos Benfica!
      Mas pelos vistos há quem não se preocupe!

      Eliminar