sexta-feira, 14 de julho de 2017

Uma saída já esperada...

Nelsinho está a caminho do Barça. Um namoro já antigo que pode concretizar-se nas próximas horas. Depende do resultado dos testes médicos e que pode resultar num encaixe, fala-se, de 30 milhões de Euros, mais alguns dependentes de objectivos. Não vou entrar na guerra dos milhões, mas 30M por um lateral quer se queira, quer não, é um excelente negócio.

Deixo um comentário do site Lateral Esquerdo acerca do Nelson vs. Barcelona com o qual partilho a mesma ideia:

"Nélson tem o perfil Barcelona. Velocidade de execução, qualidade técnica e mesmo sendo muito veloz na passada, define sempre com um critério fantástico. Usa a velocidade, mas não faz dela o seu jogo. Associa-se e sai das combinações ou / e dos espaços curtos com desequilíbrio feito.
Impressionante o que demonstrou na temporada transacta. Chega a um clube que é a sua cara, depois de ter sido dos poucos encarnados a passar todos os testes em que a restante equipa sofreu. Do Dragão às partidas na Champions.
Dos três elementos que desde bem cedo se percebeu o destino e que haviam sido referenciados como a grande diferença entre os três grandes, sobra Grimaldo."


Sem comentários:

Enviar um comentário