sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Não é mau de todo

Jhon Murillo acaba de ser cedido aos turcos do Kasimpasa, mas não desvia a mira da Luz. "Depois da boa época que fiz, ainda sonhei em fazer pelo menos a pré-temporada, mas não me deram essa possibilidade. Agora estou emprestado ao Kasimpasa e vou dar o meu máximo para mostrar que posso ser opção. Mostrei que posso ganhar um lugar no Benfica e agora só quero estar bem para depois voltar", atira, em declarações a Record.

Volvidas duas épocas no Tondela, o dianteiro não tem dúvidas sobre o ataque ao penta. "O Benfica é o grande favorito, sem dúvida. Tem grandes jogadores e um excelente treinador e isso dá muita confiança à equipa. Acredito que o título vai ser uma realidade", insiste, determinado em manter-se na seleção: "Agora quero jogar no Kasimpasa. As instalações são fantásticas e estou a adorar. O futebol é mais de choque, mas creio que vou adaptar-me bem. Quero é jogar para poder continuar na seleção da Venezuela."

Este rapaz não é mau de todo...e tem aproveitado os empréstimos para se valorizar e merecer a oportunidade de se mostrar. Para o ano, repetindo uma época como a que fez...talvez o vejamos na pré temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário