terça-feira, 29 de agosto de 2017

Ponto final na novela Svilar

 Depois de semanas de uma novela interminável, foi finalmente apresentado o tão esperado reforço belga para a baliza. O jovem belga de 18 anos, Svilar Mile, vem do Anderlecht e já assinou pelo Benfica um contrato de 5 épocas e ficará dono da camisola nº1.
Em declarações à BTV, reconhece a dimensão do novo clube “É um clube enorme, um grande clube, com uma grande história. Foi a decisão certa”.
“Quero progredir, tornar-me um melhor guarda-redes e gostaria de estar pronto o mais rapidamente possível para treinar com os meus colegas, para integrar a equipa, para a ajudar”.
Descreve-se ainda “Sou bastante rápido, um guarda-redes que sai da linha de baliza. Tenho reflexos bastante bons”.
“Conheço toda a gente no plantel atual. Nos anos anteriores, acompanhei o Benfica na Liga dos Campeões e já vi alguns jogos esta época. Sei algumas coisas sobre a história do Benfica, como por exemplo a grande lenda deste clube, Eusébio, e Rui Costa. É o maior clube em Portugal e um dos maiores do Mundo”, afirmou.
O guardião destacou ainda a aposta do Benfica em jogadores jovens. “Tive algumas informações do Matic. Ele também jogou cá e disse-me o quão grande o clube é. Quando olhamos para o historial de guarda-redes, como o Oblak e o Ederson, significa que eles eram bons guarda-redes e para mim é muito bom estar aqui e dar passos em frente na minha carreira”, finalizou.

Pessoalmente nao dúvido das qualidades do jovem belga, sobretudo pelo tempo que o Benfica já o segue, no entanto, fica a dúvida se estará apto a lutar pela titularidade da equipa principal... resta aguardar e esperar que pegue de estaca!



Sem comentários:

Enviar um comentário