segunda-feira, 11 de setembro de 2017

À moda de antigamente

Tem sido uma recorrente.

Algo que já não víamos há muitos anos mas que de repente é o prato do dia cá no burgo...

Precisamos de marcar golo...a opção é partir completamente a euqipa...tiramos defesas e médios e vai toda a carne para o assador enchendo a frente com os avançados que há à disposição e baralhando posicionamentos que mais baralham os nossos do que os adversários.

O que é estranho é que o plantel que mais e melhores extremos tinha...conseguiu despachar 1 deles (que talvez até tivesse dado jeito pois é quem se assemelha mais ao Salvio para o substituir) e mesmo assim ficar com um leque de luxo...mas a opção por vezes recai em encaixar o Jimenez naquele lado como se viu em Vila do Conde.

Sem ninguém que esteja a conseguir levar a bola à linha...e acima de tudo sem ninguém que consiga fazer um cruzamento de jeito...sobra a classe de Pizzi para construir pelo meio...e se o adversário conseguir marcar bem o comandante da equipa...tudo se torna mais complicado.

2 comentários:

  1. no caso do jimenez e dos extremos o que temos é que sai o elo mais fraco em casos em que precisamos de ganhar ninguém tira o jonas, mesmo que não esteja a jogar nada o que até acontece algumas vezes, e nem podes tirar o outro avançado porque jimenez passa a vida a jogar fora da grande área.

    a solução para jogos em que pizzi esta a ser muito marcado e anulado, que acontece a maioria das vezes, é ele ir para a linha e colocar outro no meio, mas pelos vistos continuamos sem ninguém que seja alternativa para a posição oito.

    ResponderEliminar
  2. sobra a classe de Pizzi...
    Classe??? Qual classe qual car.....!!!
    O Pizzi é um jogador BANAL!!! Por isso é que ninguém dá 5 tostões por ele, nem os clubes Europeus de 2ª linha!!!
    Os Benfiquistas não são todos parvos!!!
    O Pizzi é um jogador BANAL e o Benfica a depender de um jogador banal vai dar m.....!!! Limpinho!!! Para o nosso campeonatozinho vai servindo... Liga dos Campeões até mete dó!!!
    Classe ... eheheheh...

    ResponderEliminar