sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Alterações de secretaria

O Real SC foi desclassificado da Taça da Liga, anunciou na quarta-feira a Liga, através de comunicado. Assim sendo, será o Belenenses a participar na competição.
Em causa está a decisão favorável à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que acusou o clube de ter utilizado o jogador Abou Touré de forma irregular, por estar castigado, contra o Belenenses, na eliminatória de acesso à fase de grupos. 
Assim, infelizmente o Real SC está fora da competição e o Abou Touré terá ainda que pagar uma multa na quantia de 465 euros.
O Belenenses irá integrar a fase de grupos, mas não ocupa a vaga do Real SC, sendo que será o Portimonense a ficar no lugar do clube agora desclassificado. Os "Azuis do Restelo" irão integrar o grupo B, onde estão lagartos, Marítimo e CF União, pelo que o Portimonense mudará para o grupo A, com Benfica, SC Braga e Vitória de Setúbal, tornando ainda mais forte este Grupo só com clubes de 1ª Liga e com 3 dos 4 vencedores desta competição.
O 1º jogo do Benfica está já marcado para as 21h15 de dia 20 Setembro, na Luz, com a receção ao Braga. (acredito piamente que tentaram que fosse até um bocadinho mais tarde, mas devia depois atrasar a pornografia na CMtv que o pessoal da Liga gosta de ir ver no Calor da Noite por isso acharam melhor não)

Sem comentários:

Enviar um comentário